Forum Ragna Dominio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ragna Dominio

Sujesões/duvidas/denuncias...
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servidor bom,mas...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
misteryex




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2012

Servidor bom,mas... Empty
MensagemAssunto: Servidor bom,mas...   Servidor bom,mas... Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 9:29 pm

Olá,pessoal sou novo nesse server de rag e gostei mt,em tds os servers d rag com 3rd as skills eram bugadas(em q joguei)
os equips tambem são bons,mt legal o server,mas logo d inicio criei um bioquimico e fui com ele no mercado negro e qd xeguei lá apareceu uma box flando q ocorru um erro inesperado,espero q alguem da staff por favor me ajude e tente concerta este problema,estou baixando o patch novamente e se funcionar aviso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Dominio
Administradores
[ADM] Dominio


Mensagens : 249
Data de inscrição : 21/02/2010

Servidor bom,mas... Empty
MensagemAssunto: erro de atualização do BRO ou KRO   Servidor bom,mas... Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 7:22 am

por favor atualize seu BRO até a ultima versão de depois copie o arquivo data.grf da pasta do BRO para a pasta do Ragna Dominio, mas somente depois de atualizar o BRO. ou entao baixe a versão atualizada do KRO no link da pagina de download do site. afro
Ir para o topo Ir para baixo
misteryex




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/07/2012

Servidor bom,mas... Empty
MensagemAssunto: ADM/Gm...-perguntas   Servidor bom,mas... Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:22 am

o kro eu baixo na pasta do ragnardominio?a staff é 24h ativa???
Já baixei o kro(fui no site e tava baixa kro,algo assim, apareci em um site e vi no canto direito pra baixar fui no hotfile e tinha uns 13 donwloads fui no ultimo,renewal,) mas ainda ñ consigo entra no mercado negro...
pq td server legal tm q sempre ter algum defeito...mas esse bug já supero tds os otro(pc maldito...) Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Dominio
Administradores
[ADM] Dominio


Mensagens : 249
Data de inscrição : 21/02/2010

Servidor bom,mas... Empty
MensagemAssunto: isso é assunto de suporte   Servidor bom,mas... Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 7:09 pm

isso devia ser discutido no topico de suporte mais pra acabar com essa sua bronca vo disponbilizar uma atualização ja que vc a com dificuldades em atualizar seu kro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor bom,mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor bom,mas...   Servidor bom,mas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor bom,mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E AI , vim de outro servidor!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ragna Dominio :: Forum Ragna Dominio (Sub-Servidor Triunfo) :: Sejam Bem Vindos Novos Jogadores ^^-
Ir para: