Forum Ragna Dominio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Ragna Dominio

Sujesões/duvidas/denuncias...
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 minha aprestação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/02/2012

minha aprestação  Empty
MensagemAssunto: minha aprestação    minha aprestação  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 2:03 am

Ola a Todos Gostaria de me apresentar

Sou novo no Forum e no jogo tbm me denomino como Uchiha Madara
gostaria de dar uma sugestão aki no forum em algum lugar para postar apresentações de novos players
Desde ja pesso minhas Humildes desculpas caso esteja postando no lugar errado a todos .

Gostei muito sobre como os GM's e o ADM da valor aos players no jogo e isso me xamou muita a atenção pq

eu fiquei jogando um serv a 6 anos "axo que seria improprio dar nome" e procuro um serv ke não seria muito apelativo
e que os players sejam amigaveis
Acredito que este seja o Serv que procuro, ainda não loguei no jogo que procuro conhecer sempre primeiramente os foruns entao logo logo estarei ja no serv
Agradeço a atenção e pesso licença a todos e Ola ^^ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Dominio
Administradores
[ADM] Dominio


Mensagens : 249
Data de inscrição : 21/02/2010

minha aprestação  Empty
MensagemAssunto: Re: minha aprestação    minha aprestação  Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:24 am

Cool Achei sua sugestão interessante, tanto que criei o topico como você sugeriu, espero que goste do servidor e continue participando do forum. Seja Bem Vindo ao Ragna Dominio. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara

Uchiha Madara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/02/2012

minha aprestação  Empty
MensagemAssunto: Nossa Muito Agradecido    minha aprestação  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 1:26 am

Nunca na minha vida vi um servidor realmente tão dedicado Os GM's e ADM

Estou realmente muito surpreso e tm claro muito feliz em ver ke minha intuição estava correta

não kerendo puxar o saco essas coisas mais ja não tenhu duvida alguma ke esse serv é o ke eu realmente estava pocurando

Pessoal por enquanto tenhu que aprender muito com todos vo6 claro mais to trazendo um pessoal pra jogar aki tbm

e quem sabe sei la montar até uma Guild ^~

Muito agradecido e logo logo estarão aparecendo novos pessoais aeh pra se unir a familia Dominio

Obrigado cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Dominio
Administradores
[ADM] Dominio


Mensagens : 249
Data de inscrição : 21/02/2010

minha aprestação  Empty
MensagemAssunto: Re: minha aprestação    minha aprestação  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:39 am

Razz valeu pelos elogios, e obrigado por jogar Ragna Dominio espero mesmo que faça parte da familia Ragna Dominio, seja bem vindo. afro
Ir para o topo Ir para baixo
matheushc95

matheushc95


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 27

minha aprestação  Empty
MensagemAssunto: Re: minha aprestação    minha aprestação  Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 10:21 am

Eu jogo ragnarok a 7 anos, ja joguei varios servidores e nunca vi um servidor igual a esse, equilibrado, donates equilibrados, eventos perfeitos, esse serve é muito bom, e eu pretendo continuar jogando ele. Eu só acho que deveriam colocar apenas um tipo de vip, por que a pessoa que possui o vip2 fica muito previlegiada. What a Face espero que o serve nunca acabe afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha aprestação  Empty
MensagemAssunto: Re: minha aprestação    minha aprestação  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha aprestação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Ragna Dominio :: Forum Ragna Dominio (Sub-Servidor Triunfo) :: Sejam Bem Vindos Novos Jogadores ^^-
Ir para: